sexta-feira, 21 de abril de 2017

MAQUIAGEM PARA REUNIÃO NA CASA DE AMIGOS

Aposte na base matte e no corretivo para a pele

Para exibir uma pele incrível durante toda a reunião com os amigos, vale apostar em uma base com cobertura média, que irá cobrir as imperfeições sem pesar. Para o acabamento, prefira produtos com cobertura matte, que deixarão a pele livre de oleosidade por mais tempo. Aplique o produto com leves batidinhas no rosto, para que a pele fique uniforme, e finalize com corretivo no mesmo tom da pele. Para fechar a produção do rosto com chave de ouro, aplique um iluminador nas áreas abaixo dos olhos, ponte do nariz e centro da testa.

Batons de cores vibrantes são ideais para valorizar o visual

Perfeito para valorizar o visual, obatom vibrante é uma boa aposta para quem deseja deixar o look inesquecível. Batons rosa claro, nude rosado ou rosa pink são ideais para as românticas que não abrem mão de um visual feminino. Vermelho e laranja são as melhores opções para mulheres mais extrovertidas. Já as cores marrom ou nude acinzentado são indicados para quem deseja um visual chique e sofisticado.
A cobertura do batom também fará toda a diferença durante a reunião. Para quem deseja cores vibrantes e um acabamento sequinho, batom matte será o ideal. Se, ao contrário disso, o desejo é algo mais hidratante e de cores suaves, aposte em um batom glossy. Para apenas hidratar e deixar levemente colorido, um lip balm é o indicado da vez.

Invista em sombra clarinha e cílios volumosos para fechar a make

Para que os olhos não passem despercebidos na make, a melhor opção é utilizar uma sombra ainda que clarinha e muita máscara de cílios. Invista em sombras em tons pastel, que estão em alta, ou nas clássicas marrons, para uma produção mais discreta. Além disso, para quem não abre mão de um ponto de luz, utilize uma sombra iluminadora no canto interno dos olhos. Finalize a make com uma boa máscara, apostando no volume para deixar o olhar ainda mais bonito nas fotos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário