sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

PÓ TRANSLÚCIDO PODE SER USADO EM TODOS OS TONS DE PELE?

 Além de deixar a zona "T" sequinha, aumenta a durabilidade da maquiagem e ainda dá um acabamento aveludado à pele. Mas muitas vezes, por ser tão claro, é comum que muitas mulheres deixemo item de lado para usar o já conhecido pó compacto com cor. 

Pó translúcido pode sim ser usado em todos os tons de pele

As partículas do pó translúcido, em forma compacta ou solta, são tão finas que ao serem espalhadas corretamente "desaparecem" na pele, independente do seu tom.

Espalhar bem o produto na pele é dica para que ele fique totalmente invisível

 É essencial usar uma quantidade mínima, a suficiente para matificar as regiões mais oleosas do rosto e espalhar bastante também é importante para que nada fique em evidência. 

Pó ajuda a selar o corretivo cremoso e garantir maior durabilidade na maquiagem dos olhos

Independente do tom de pele, todas as mulheres podem usar o pó translúcido. Mas quem já tem a pele seca ou prefere um visual mais natural no rosto, pode apostar no produto somente para selar o corretivo no rosto. O combo dos produtos cremosos com as partículas transparentes na região abaixo dos olhos é ideal para fazer a maquiagem durar mais tempo.

Produto é aliado para não borrar a maquiagem na hora de fazer um olho esfumado

Além de finalizar a maquiagem com chave de ouro, o pó translúcido também tem outras funções. Por exemplo, ele é o melhor aliado na hora de fazer um smokey eye depois de preparar a pele: basta aplicar uma camada generosa do produto embaixo do olho enquanto aplica a sombra. Assim, os pigmentos de cor que caírem acumulam-se diretamente neste excesso de pó, que pode ser removido facilmente com a ajuda de um pincel fofo e com muitas cerdas, assim que a make de olhos estiver pronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário