terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Alessandra Ambrosio divide seis dicas para acabar com a cara de sono



Durma bem
É clichê, mas uma noite bem dormida continua sendo fator decisivo na sua disposição para o dia a dia  – é daí que vem a expressão sono de beleza! Algumas pessoas necessitam entre 6h e 8h, o recomendado, outras ficam bem com apenas 5h. Mas tem que ser direto, se seu sono for constantemente interrompido muitas vezes você não consegue relaxar.
Faça exercícios pela manhã
Se tiver tempo, faça exercícios pela manhã. Eles “acordam” seu corpo, fazem o sangue circular o que resulta em uma aparência mais saudável e acordada, além de liberar endorfinas e energia extra para enfrentar o dia. Se você não tem muito tempo, um bom alongamento já dá conta do recado.

Poder cítrico
Um bom body walsh de citrus pode te dar um up instantâneo. É que os produtos trazem vitamina C em sua composição o que aumenta a energia e melhora seu estado de atenção. Só o aroma de algum fruta cítrica já é suficiente para um boost no organismo – e é um jeito super fácil de adquirir força extra pelas manhãs.
Corretivo + iluminador
Para esconder as olheiras – inevitáveis depois de uma noite mal dormida – ainda não inventaram nada melhor do que o combo corretivo + iluminador. O Touche Éclat da YSL (R$214) reúne os dois benefícios em um.
Sobranchelhas definida
Sobrancelhas bem cuidadas desviam o olhar das olheiras. Use lápis para preenchê-las e penteia-as.

Toque de cor
Para uma aparência mais fresh, não esqueça de passar blush e batom rosado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário