sábado, 4 de fevereiro de 2017

Bebe um copo por dia para perder peso, como também vai fazer bem para tua saúde

Apenas um copo disto por dia vai fazer milagres pelo teu corpo e pela tua saúde! E a maioria das pessoas nem imagina!

O coco é uma fruta muito poderosa. Provavelmente já ouviu falar dos benefícios do óleo de coco para a saúde, mas a água de coco também é algo que merece atenção: ela tem poucas calorias, mas é rica em vitamina C, cálcio, magnésio, aminoácidos e potássio.


Estas sete razões farão você querer ter sempre água de coco em sua casa:

  • 1. Diminui o nível de colesterol

Beber água de coco regularmente pode reduzir o nível de colesterol LDL (o tipo ruim). Ao mesmo tempo, ela aumenta o colesterol bom, o HDL, que protege de derrames, ataques cardíacos e pressão sanguínea alta.

  • 2. Melhora a digestão

Água de coco é rica em fibra e isso impulsiona a digestão e ajuda a diminuir o inchaço. Ela também melhora o metabolismo, o que ajuda a perder peso. Se tiver inflamação estomacal, água de coco é um bom anti-inflamatório.

  • 3. Controla o nível de açúcar no sangue

Uma vez que tem pouco açúcar e também possui antioxidantes, a água de coco pode ajudar a reduzir o nível de açúcar no seu sangue. É perfeito para diabetes.

  • 4. Aumenta a energia

Por conter alta quantidade de eletrólitos, a água de coco pode substituir sais e hidratar o corpo. Ela contém carboidratos bons, então ela também aumenta o nível de energia ao mesmo tempo.

  • 5. Trata infecções de pele

Água de coco tem propriedades antifúngicos, antivirais e antibacterianas. Se aplicar um pouco à pele afectada, isso vai ajudar a aliviar a infecção.

  • 6. Previne sinais prematuros de envelhecimento

Os antioxidantes presentes na água de coco protegem a sua pele de stresse oxidativo. Isso pode te ajudar a evitar pequenas rugas e desacelerar os efeitos do envelhecimento.

  • 7. Livre-se de espinhas e cravos

Use água de coco como tónico facial. Isso a ajuda a abrir os poros e purificar a pele.

Água de coco não é apenas refrescante e deliciosa, como também um bom aliado da saúde e da aparência! Só tem que beber um ou dois copos por dia para ver o efeito dos vários benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário