segunda-feira, 27 de julho de 2015

Maquiagem para a noite: 3 opções de looks para baladas e festas


Opção 1: Olho esfumado escuro


Foto: Thinkstock
olho esfumado com sombra em cor escura é muito utilizado na maquiagem para noite e fica muito bonito. Com essa maquiagem, o ideal é usar um batom nude ou rosa bem claro fosco, de preferência, sem cintilância ou gloss, para que a sua maquiagem não fique pesada e caricata.
Para fazer o olho esfumado escuro, comece aplicando uma sombra menos escura, como um marrom escuro, no côncavo. Depois disso, vá esfumando com o marrom para cobrir parte da pálpebra, um pouco acima do côncavo. Para dar o toque final, use a sombra preta ou um azul bem escuro por cima deste tom mais claro para ficar com o esfumado escuro no tom que você deseja.

Opção 2: Olho esfumado colorido

Foto: Thinkstock
O olho esfumado também pode ser feito com sombras coloridas em vez de preto ou castanho escuro e também cai super bem para maquiagem de balada. A técnica para fazer é a mesma do esfumado escuro, mas com tons de sombra mais alegres, como coral e azul. Com esta maquiagem, o batom também deve ser discreto.

Opção 3: Olho estilo gatinho

Foto: Thinkstock
olho estilo gatinho vai bem para quem quer uma maquiagem mais sutil e leve para a noite.
Para fazer o olho estilo gatinho, comece aplicando uma sombra em um tom natural na pálpebra. Prefira uma sombra cintilante para dar mais brilho e vida ao olhar. O côncavo pode ser marcado neste look com uma sombra em um tom de pele um pouco mais escuro que o seu, mas deve ser feito bem esfumado, para não ficar em evidência.
Após isso, passe o delineador preto e faça uma pequena linha para cima depois do final da pálpebra. Quem tem menos prática pode fazer a linha com um lápis de olho primeiro e depois aplicar o delineador por cima, porque o lápis não tem a mesma pigmentação, fica com cor menos intensa e pode borrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário