sexta-feira, 24 de julho de 2015

BB Cream X Base: quando escolher cada produto

    Na hora de comprar produtos de beleza pode surgir a dúvida de qual é o mais adequado para a sua pele. Entre os principais questionamentos das mulheres estão as diferenças - e os benefícios - de dois produtos essenciais para um make perfeito: a base e o BB Base Multibenefício. 

Cobertura
Cada base varia de acordo com a sua cobertura. "Você pode encontrar produtos de cobertura leve, média e alta para um acabamento natural ou de perfeita cobertura de imperfeições, depende da necessidade da pessoa".

Tipos de pele
No caso da base, é dividida por tipos de pele. "Recomendo as líquidas para peles normal a seca e as com efeito matte para peles mista a oleosa", indica. A BB Base Multibenefício é recomendada para peles normal a oleosa.

Look Dia x Look Noite 
 BB Bbase Multibenefício é para o dia a dia. "A textura dele é mais fluida, o que dá um acabamento leve e natural lindo para o make diurno", explica. Se a intenção for um look poderoso, o maquiador aposta na base. "A falta de luz à noite reduz a intensidade da maquiagem. Então, para um look arrasador, sugiro a base de média a alta cobertura".

Nenhum comentário:

Postar um comentário