sábado, 28 de janeiro de 2017

Os benefícios do óleo de semente de abóbora

Óleo de Semente de Abóbora e BPH

A hiperplasia prostática benigna (BPH) é uma condição que afeta muitos homens ao redor do mundo, especialmente os homens com mais de 50 anos.



Óleo de semente de abóbora e perda de cabelo
Acredita-se que tanto o aumento da próstata quanto a calvície masculina, são resultado – pelo menos em grande parte, de um excesso de produção de DHT (hormônio diidrotestosterona ). O  beta sitosterol, delta 7 esterina e compostos do óleo de semente de abóbora, reduzem o efeito da DHT nas células da próstata, e também podem ajudar a prevenir que ele tenha um efeito negativo sobre seus folículos pilosos.

O tratamento da artrite
A ingestão do óleo de semente de abóbora beneficia as articulações e as cápsulas são um suplemento popular para o tratamento de dores artríticas. Os altos níveis de antioxidantes, ácidos graxos e outros compostos no óleo de semente de abóbora são muitas vezes utilizados para ajudar a reduzir a inflamação nas articulações para quem sofre de artrite.

O colesterol e doença cardíaca
Óleo de semente de abóbora tem altos níveis de fitoesteróis, que ajudam a reduzir o colesterol LDL (o mau colesterol) diminuindo a sua absorção, quando ingerido antes das refeições.

Semente de abóbora e síndrome do Intestino Irritável
Óleo de sementes de abóbora também pode ajudar no tratamento do síndroma do intestino irritável. Acredita-se que o elevado teor de ácido graxo auxilia na redução da inflamação do trato gastrointestinal, e muitas pessoas relatam uma diminuição dos sintomas quando ingerem o óleo de sementes de abóbora regularmente.

Parasitoses Intestinais
O óleo de semente de abóbora pode protegê-lo também de vermes parasitas. Ele tem sido tradicionalmente utilizado como um tratamento para parasitas intestinais e tem a ação de paralisar os vermes no trato digestivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário