sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

O que seus lábios podem dizer sobre a sua personalidade? Descubra


Já parou pra pensar que seus lábios dizem muito mais sobre a sua personalidade do que poderia supôr?
Pois é, sua boca e o formato dela podem dizer muito sobre como você se comporta na vida.
1
Ficou curioso? Então confere a seguir:
1. Lábios Finos
Geralmente estas pessoas são bastante tímidas e não se abrem com qualquer pessoa. São cautelosas e não dão liberdade para que qualquer um fique sabendo da sua vida.
2
2. Lábio Superior Fino e Inferior Grosso
Pessoas um tanto quanto frias. Que apanharam muito da vida e, enfim, aprenderam a ser mais fechadas para não se machucar tanto. Confiam em poucas pessoas, são seletivos com suas amizades.
3
3. Lábio superior grosso e inferior fino
São as chamadas “pessoas quentes”, fogosas, sempre prontas a qualquer hora e qualquer lugar, para elas não existe tempo ruim. São determinadas, não têm medo de fazer o que tem vontade, doa a quem doer. Detestam meio termo, por isso as pessoas a sua volta ou as amam ou as odeiam.
4
4. Lábios grandes
Pessoas decididas e bem equilibradas emocionalmente. Dificilmente fazem algo sem pensar duas vezes antes (ou até cinco vezes que seja). São racionais e não se deixam levar por ‘mimimi’. São bastante comunicativas e gostam de estar cercada por amigos.
5
5. Lábios retraídos
Estas são pessoas românticas, que enxergam a vida mais cor de rosa e que colocam carinho e amor em tudo o que fazem. Costuma ser mais emotivo do que racional, o que resulta em muitas ‘cicatrizes’ durante a vida. Gostam de estar perto dos amigos, mas não confiam em qualquer pessoa.
6
6. Lábios Equilibrados/Comuns
São pessoas decididas, que sabem o que querem da vida, possuem foco e objetivo. São ótimas conselheiras com a vida alheia, mas se embaralham toda quando o assunto é cuidar da própria vida que, geralmente, está uma bagunça.
7

Nenhum comentário:

Postar um comentário