quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

ESTE É O MELHOR REMÉDIO CASEIRO PARA PÉS E PERNAS INCHADOS

INGREDIENTES
 
5 raminhos de salsa com as folhas
 
1 pedaço de gengibre de mais ou menos 4 cm (opcional)
 
1 litro de água


 
MODO DE PREPARO
 
Lave a salsa e o gengibre.
 
Corte o gengibre e coloque para ferver em 1 litro de água.
 
Quando levantar fervura, deixe por mais 5 minutos.
 
Depois, adicione a salsa e desligue o fogo.
 
Espere 20 minutos.
 
Coe e tome 3 xícaras por dia.
 
Importante: se estiver grávida, não consuma este chá.

O Melhor Fortalecedor de Unhas do Mundo Você Faz em Casa!

Esta fórmula tão simples e efetiva, é útil para aqueles casos mais acentuados, para os casos em que por motivos de saúde e falta de vitaminas, temos as unhas especialmente fracas.

O que precisamos?

  • 3 dentes de alho descascados.
  • 20 gotas de suco de limão
  • Uma cápsula de vitamina E
  • Esmalte de unhas: um brilho natural

O que temos que fazer?

  • Muito fácil. O primeiro que vamos fazer é introduzir a cápsula de vitamina E dentro do frasco de esmalte de unhas. Você precisa somente espetar com uma agulha na cápsula e derramar a substância com cuidado dentro do frasco de esmalte. A cápsula de vitamina E você poderá adquirir nas farmácias, e no nosso caso só vamos precisar de uma. Ao colocá-la no nosso esmalte você irá conseguir adicionar nele essa imprescindível vitamina para oferecer saúde e fortalecer as unhas.
  • O passo seguinte, você vai se concentrar nos três dentes de alho. Por que alhos? Você se perguntará! O alho se lança como um dos melhores ingredientes naturais para fortalecer as unhas, combates sua fragilidade, assim como as bactérias e a micoses. O que faremos é colocar estes três dentes de alho de molho durante 15 minutos em água quente. Uma vez estando em uma temperatura moderada, começaremos a amassá-lo bastante até obter uma pasta bem homogênea.
  • Uma vez pronto e obtida uma pasta, a colocaremos também dentro do frasquinho de esmalte de unhas. O mais eficiente, sem dúvida, é que você consiga um funil pequeno daqueles que se utilizam para manipular essências e perfumes.
  • O passo seguinte será obter o suco de limão. Só precisaremos de 20 gotinhas.Por que o limão é bom para as unhas? Principalmente pelas suas vitaminas, pelo seus ácidos antioxidantes que combatem as debilidades na estrutura da própria unha e a vai restaurando pouco a pouco. Uma vez obtido o suco, coloque as vinte gotinhas dentro do frasco de esmalte.
  • Excelente, já está pronto. Como você pode ver, conseguimos obter uma mistura endurecedora para o seu esmalte de unhas, dotada de grandes vitaminas. Agita sempre antes de aplicar. É muito eficiente e útil para endurecer, curar e proporcionar saúde que precisamos para ir melhorando dia a dia as unhas.
  • Este esmalte o usaremos pelo menos durante um mês. A cada três dias o retiramos para dar um pouco de descanso às unhas durante um dia. No dia que não usarmos o esmalte, faremos uma pequena massagem em cada unha com uma mistura de azeite de oliva e óleo de amêndoas. Basta uma colherzinha de cada um. Umedecemos bem com algodão e vamos esfregando em cada unha com essa mistura ideal que também nos ajudará a regenerar as unhas. Lembre-se, três dias com o esmalte enriquecido, e um de descanso com o tratamento à base de azeites.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

6 truques para fazer sapatos que machucam vestirem como uma luva

1 / 6

Meias grossas + secador de cabelo – Quando estiver em casa, calce um par de meias bem grossas e ponha o sapato por cima. Caminhe um pouco com eles e dê um jato quente com o secador de cabelo – o calor vai fazer com que o tecido do sapato alargue um pouco e fique mais maleável.

2 / 6
Desodorante nos pés – Antes de sair de casa, passe um pouco de desodorante do tipo roll-on nos pés. Não é necessário passar neles inteiros, mas dê atenção ao calcanhar, ossinhos laterais e acima dos dedos. Essas áreas são as que mais sofrem com o atrito dos sapatos que machucam – com o desodorante, você alivia o aperto.


3 / 6
Talco – O talco tem ação parecida com a do desodorante e vai ajudar a aliviar o atrito da pele com o tecido do sapato. Passe o produto – em pó ou creme – por todo o pé e espalhe bem imediatamente antes de colocar o calçado.


4 / 6
Curativo – Se o sapato que você usa costuma deixar seus pés com bolhas, o ideal é prevenir o problema: antes de calçá-lo, coloque band-aids da cor da pele nas áreas que ficam mais machucadas – geralmente calcanhares e acima dos dedos.


5 / 6
Tecido adesivo – Se o sapato for muito aberto e os band-aids ficarem aparentes, a dica é colar tecidos adesivos no interior do sapato. Esse produto pode ser encontrado em lojas de presente, decoração e papelarias e você pode cortá-lo em pedaços e grudar nas tiras do sapato que costumam apertar mais o pé.


6 / 6
Tiras de silicone – Encontrado em farmácias e lojas especializadas em ortopedia, as tiras de silicone devem ser coladas no interior do sapato, geralmente na sola e nas laterais. Elas deixam o calçado mais macio por dentro.